Programa de Bolsas de Estudos para Preparatório de Concursos em Serviço Social e Aprimoramento Profissional

07/01/2013 20:58

Programa de Bolsas de Estudos para Preparatório de Concursos em Serviço Social e Aprimoramento Profissional

 
 
Quem pode se candidatar? Qualquer Assistente Social ou Estudante de Serviço Social no penúltimo ou último período da faculdade.
 
Objetivos: - Democratizar junto à categoria dos Assistentes Sociais possibilidades de retorno à sala de aula em ações de educação permanente/capacitação continuada;
- Propiciar ao candidato à concursos de Serviço Social uma possibilidade de se preparar através de materiais e aulas com professores com Mestrado e/ou Doutorado em Serviço Social/Política Social voltados à concursos de Serviço Social e cursos de aprimoramento profissional.Serão oferecidas bolsas de 100%(curso completo) e 50%(preço do curso custeado pela metade).

Quantidade de Bolsas: 1 por unidade podendo ser até 5 bolsas de 100% e 5 bolsas de 50% a depender do tamanho da turma e de cursos abertos. Válido por todo ano de 2013. Seleção feita pelo corpo administrativo, docente e coordenação do NEZO.

 
Como proceder: Solicite o formulário através de um dos emails: nezocampos@hotmail.com (UNIDADE CAMPOS); nezonaoeste@gmail.com ou tiago.nezo@gmail.com

O aluno selecionado será informado por email e/ou tel para início imediato ou terá seu nome publicado até 13/01 na fanpage do NEZO:https://www.facebook.com/nezonaoeste (precisa "CURTIR").
Queremos que profissionais que não tem acesso e nem possibilidade de custear um curso SE TORNE UM SERVIDOR PÚBLICO. O compromisso do profissional selecionado é apenas de socializar sempre que possível as ações do NEZO/FAGOC e autorizar a publicação do seu nome em nossa Galeria de Campeões!!! No futuro nossa intenção é publicizar bolsas para pós-graduação lato-sensu. Aguardem!

HISTÓRIA DO PROJETO
O NEZO, Núcleo de Estudos da Zona Oeste, surgiu em 2007 na Zona Oeste do RJ. Em 2011, expandimos nossas ações para Centro e Niterói e em 2012 chegamos a Campos e Macaé. Trata-se de um Núcleo popular que visa oferecer cursos preparatórios e aprimoramento profissional em Serviço Social com preços acessíveis à categoria. Desde 2007 nossa galeria de aprovados conta com ASSISTENTES SOCIAIS APROVADOS NO RIO DE JANEIRO E EM OUTROS ESTADOS EM CONCURSOS COMO FESP 1 E 2, MPU, TJ, Degase, Marinha, Aeronáutica, Prefeitura de Belford Roxa, Itaguai, Nova Iguaçu entre outros.

Recentemente, em parceria com a FAGOC – Faculdade Governador Ozanam Coelho, passamos a atuar também com cursos de Pós Graduação Lato Sensu.
Aceitamos também convites para ministrar estudos, eventos, assessorias, capacitações em todo estado do Rio de Janeiro, com corpo docente qualificado (*).
O Núcleo também disponibiliza materiais, resumos para concursos. O material disponibilizado, a preços populares, busca auxiliar estudantes e profissionais no processo de formação e qualificação profissional, bem como, na preparação para concursos e seleções acadêmicas. Os valores cobrados são direcionados para investimentos no próprio Núcleo, com aquisição de novas publicações e materiais auxiliares a serem disponibilizados e utilizados em nossos encontros.


Contato

NEZO - Núcleo de Estudos da Zona Oeste

nezonaoeste@gmail.com/nezocentro@gmail.com

Centro/RJ: Rua Conselheiro Saraiva, 28- 10º andar - Centro -RJ(Espaço Conquist);
Rua XV de novembro, 133- Centro -Niterói; Tijuca:Rua Padre Elias Gorayeb, 36- Tijuca Saens Pena(Atrás do B.do Brasil)
Campo Grande:Estrada do Tingui, 830 - Campo Grande(cruzamento com Estrada R.São Paulo)
Campos:R: Visconde de Itaboraí, 275 - Parque Rosário- Campos dos Goytacazes
Macaé:R:Teixeira de Gouveia, 1196- Centro -Macaé(Colégio Aprovado)

Coordenação:
Tatiana - (21) 8626-1760
Centro/RJ, Niterói e Tijuca:
Tiago Fonseca - (21)7851-7966
Campo Grande:
Janaína - (21)9205-1242
Campos:
Hellen - (22) 9700-7252
Macaé:
Eliana Silva - (22) 9833-0808

Pesquisar no site

© 2012 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode